sábado, 12 de maio de 2012

capítulo 5

   Juliana narrando..
Eu acordo com o meu celular tocando e quando vejo era o João, e atendo ainda com a voz de sono:
                  ************Início de ligação************
- alô!
- oi minha princesa, dormiu bem?
- dormi sim e você?
- também, é que eu sonhei com você.
- Ah sim, que bom.
- amor, por-que está sendo tão grossa assim comigo, o que foi que eu fiz?
- você deveria muito bem é começar me explicando que é essa tal de Bianca, né?!
- aah amor por causa disso! que palhaçada...(Juliana nem deixou ele terminar e já foi falando)
- olha só para você pode ser palhaçada, mas para mim não é, se não sou tão importante assim, então é melhor você me esquecer porque eu sou o tipo de garota errada para você.
- calma amor, não fala assim, eu te respeito e sou fiel á você, nunca seria capaz de te trair.
- se você diz.
- você tá de bem comigo?
- não sei, vou pensar no seu caso.
- tá amor, mas você vem se encontrar comigo lá no lago?
-tá bom, agora vou desligar beijos.
- te amo minha linda.
                                         *********fim de ligação********
Juliana se levanta vai ao banheiro faz tudo o que tem que fazer e sai de lá vestida assim:

E foi, chegando lá...
Até a próxima eu prometo que posto mais amanhã. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário