sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 4


Eles entram no carro e vão. Chegando na festa..
 Narrado por Juliana
nós entramos cumprimentamos todos e sentamos em uma mesa a parte; até que a Luisa chega e diz:
- estão gostando da festa casal?
- sim, nós estamos adorando. (eu disse)
Até que o Lucas chega e vai cumprimentar vocês; e diz:
- Oi ju, oi João
eu respondo:
- Oi lucas, tudo bem?
- oi, eaí cara (diz o João, levantando e cumprimentando o Lucas)
o Lucas diz: 
- nunca mais a gente se viu né ju?
- é mesmo, temos que marcar um dia para eu, voc~e e o joão irmos juntos.
- o joão também?
o João levanta e fala:
- é cara eu sou o namorado dela.
o lucas fica calado. e eu falo:
- bom lucas, como você veio parar aqui na festa?
- ué você não sabia?
- sabia do que?
- que a Luisa é a miha prima.
- nossa mas que coincidência eu nemfazia ideia.
- rsrs, pois é para você vê com o mundo é pequeno; bom vou ali ficar com o povo, tchau ju tchau João
-tchau lucas.
assim que o lucas vai o joão fala:
- é né amor, saiba que eu não quero te perder para o primo da tua amiga, o lucas.
- aaawnt, meu amor, você não vai me perder para ninguém, ouviu bem?
- ta bom
nós nos beijamos e conversamos até que o joão fala:
- amor preciso ir ao banheiro, fica quietinha aí, hein
- rs, pode deixar meu amor.
e o João foi para o banheiro quando vem o lucas, e fala:
- quer dançar?
- poxa lucas, nem tõ um pouco afim, mas se você quiser se sentar aí a gente pode ficar conversando.
- rsrs, ok
ele se sentou e nó ficamos conversando quando vem o João e diz:
- atrapalho?
o lucas diz se levantando:
- claro que não, vou indo cara, tchau ju
o João senta do meu lado e diz:
- o papo parecia estar bom né?
- nem tanto assim
- sei
- ainda bem que você sabe, meu lindo.
nós ficamos ali nos beijando quando o joão diz:
- amor quer uma bebida?
- sim
- ok, vou pegar
ele foi pegar e o telefone dele toca
                                                                ********Início de ligação*********
- alô
- alô, o joão está?
- agora não, quem é?
- aqui é a Bianca, uma amiga dele
- assim bianca aqui é a namorada dele, quer deixar algum recado?
- naõ não, obrigada; só diz para ele me ligar por favor.
- ok, bjs
                                                   ********fim de ligação*********
 o joão chega na mesa e fala:
- que foi amor?
- nada.
- tem certeza?
- sim, se não eu não estaria respondendo.
- ta bom então
eu nem falava com o João direito, até que nós decidimos ir embora, nós nos despedimos de todos, e da luisa e fomos..
chegando no condomínio....
eu desço do carro e falo: 
- boa noite João.
 e saio do carro e ele diz meio que confuso:
- boa noite princesa.
eu entro dentro de casa, tranco a porta, tomo um banho, como alguma coisa e escovo os meu dentes para dormir.
         NO DIA SEGUINTE....
Bom galera, estou meio que sem criatividades hoje, vou postar só esse hoje, mas amnhã eu posto mais dois para recompesar. deixem comentários, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário