domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo 2

Juliana narrando..
NO DIA SEGUINTE...
Eu acordo, desço as escadas ainda com esse pijama:
e dou bom dia para meus pais; tomo o meu café da manhã e subo, tomo um banho e coloco essa roupa, pois ia dar uma volta no condomínio: 
dou um beijo na minha mãe e digo:
- mãe vou dar uma volta no condomínio.
- ta bom filha, volta para almoçar e não demora.
eu saio para dar uma volta no condomínio, quando encontro o João Victor perdido, e digo:
- perdido?
- que isso, eu nem tô.
- tem certeza que você não quer ajuda?
- tenho eu sei me achar.
- então ta bom, beijos.
eu saio andando, quando o João me grita:
- Juliana, me espera
- oi, 
- é que eu acho que eu estou perdido
- você "acha" ? você não está não?
- bom, eu tô com você, então não tô tão perdido assim.
eu do um leve tapa no ombro e falo:
- ah para com isso, seu bobo
-parar de ser feliz
- não parar com as palhaçadas
ele sorri para mim abaixando a cabeça e passando a mãos, no cabelo, ele levanta a cabeça e fala:
- quer sair comigo hoje a noite, vou para uma balada com uns amigos e amigas?
- tudo bem, mas............ posso chamar a minha melhor amiga a Luisa?
- tudo bem linda.
Nós passamos a tarde conversando, e quando era umas 18:00, nó fomos para casa, que quando fosse 21:00 eu iria sair com o João.
entrei dentro de casa tirei a minha roupa coloquei um pijama e fui dormir.
Quando acordei já era 20: 15, eu levantei, tomei banho, e coloquei essa roupas: 
e esse sapato:
(o rosa)
Você desceu perguntou para sua mãe se você tava bonita:
- mãe tô bonita?
- filha você tá linda, onde vai assim?
- vou sair para uma balada com o João Victor.
- Ah sim, juízo em filha não chega muito tarde.
- ta bom mãe.
disse saindo de casa e dando tchau para meu pai que estava na sala vendo televisão.
João Victor estava me esperando fora do carro, em frente a minha casa e disse:
- nossa como você está linda.
- obrigada, você também está lindo.( disse envergonhada)
João Victor estava com essa roupa :
e uma calça jeans.
Nós entramos no carro, e ele segurou a minha mão, eu me arrepiei, mas acho que ele não percebeu.
como eu gostava dele, não tive coragem de tirar a mão dali, então deixei ali mesmo.
nós chegamos lá e ele me apresentou a todos e ficamos um pouco distante da galera, quando vem uma menina.
quando ela chega perto dele e ele fala:
- Carol é você mesma?
- sim, nossa João você tá muito diferente.
   e eles começam a conversar, e eu fico de lado. Então falo pro João que ia no banheiro.
Fui e quando voltei, encontrei os dois dançando bem agarradinhos, então sentei na mesa, quando vem um homem e fala:
- vai ficar aí sozinha? 
- pois é, fazer o que.
- vem dançar comigo.
- sabe o que que é, é que eu tô cansada, sabe.
- então posso sentar aqui com a princesa?
- claro.
 e nós conversávamos  bastante, ele me disse que o nome dele era Lucas, e ficamos conversando mais, quando o João Victor tava vindo e o Lucas se aproximando cada vez mais, e dizendo coisas lindas, quando íamos nos beijar, o João Victor chega com a tal da 'carol' e pergunta:
- estou atrapalhando alguma coisa?
 Então gente, o será que vai acontecer, deixem comentários, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário