segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 3

Então eu abaixo a cabeça e o Lucas fala:
- que nada cara, só estava conversando com ela, por que é alguma coisa dela?
Então João Victor responde confuso e com raiva:
- não, mas estou acompanhado com ela.
Lucas fala:
- então a princesa aceita dançar comigo?
Victor se entromete no meio e diz:
- não ela ta cansada
Eu me meto no meio e falo:
-não estou não, vem eu vou dançar com você Lucas.
Eu disse puxando a mão dele, e João Victor fica olhando, aí a tal da Carol decidi chamar o João para dançar e ele vai.
Quando eu e o Lucas, íamos nos beijar, o João interrompe e diz:
- Já está tarde, então vamos?
você larga o Lucas, mas antes da um abraço nele e diz:
- A qualquer hora nos vemos por aí, foi um prazer te conhecer.
- Que nada linda, o prazer foi todo meu.
João Victor sai do seu lado e eu digo:
- O que foi, não se divertiu com a Carol?
- não porque eu vim a festa com você, era pra você ficar comigo e não com esse tal de Lucas.
eu não falo nada até chegar em casa, quando em frente a porta da minha casa, eu ia descer do carro quando o João Victor me pucha para o banco e diz:
- Eu te amo, e só me importo com você.
eu abaixo a cabeça toda envergonhada, sorrio, quando ele se aproxima de mim e me dá um beijo.
eu sorrio com a cabeça baixa e digo saindo do carro:
- eu também te amo.
e eu saio do carro e entro dentro de casa, já era 02:43, bebi um copo d'água e fui me deitar.
NO DIA SEGUINTE
João Victor me liga marcando um encontro numa sorveteria, e eu aceito.
tomo um banho tomo café, almoço, tomo outro banho e coloco essa roupa para ir a sorveteria:
(a primeira)
e essa rasteirinha:
(número 03)
e vou me encontrar com João.
Quando cheguei lá João estava me esperando com essa roupa:

ele estava muito lindo, nós fizemos nosso pedido do sorvete, e de repente ele fala:
- Quer namorar comigo?
eu abaixo a cabeça, do um risinho e ele continua falando:
- quero você do meu lado pro que der e vier, pois em apaixonei muito rápido por você e agora não consigo te tirar da minha cabeça, eu te amo, fica ao meu lado, seja só minha.
eu abro um sorriso e balanço a cabeça dizendo que sim.
Eu abraço ele e nós nos beijamos e o sorvete chega, a gente comeu tudo e voltamos para o condomínio, demos uma volta no condomínio e voltei para casa e coloquei essa roupa pois ainda era 19:28:
(do meio)
vi tv com os meus pais contei a novidade para eles de que estava namorando o João e eles ficaram super felizes, mas meu pai disse:
- juízo em menina
- pode deixar pai
e vocês jantaram, conversaram, até que você foi dormir.
No dia seguinte
eu vou com essa roupa a padaria:
 
e o joão chega me abraçando por trás e fala:
- te assustei ?
você olha pra trás com uma cara de assustada.
- você quer me matar do coração é menino?
- não coisa linda é só uma brincadeira.
vocês voltam pro condomínio, você almoça, e vai andar pelo o condomínio com o João e diz para ele:
- amor a Luisa me chamou para ir a uma festa hoje á noite, vem comigo?
- claro minha linda, que horas?
- ás 19:00
- ta bom então
E vocês passaram a tarde juntos quando era, 18:12 você se apronta e coloca esse vestido:
quando saio e encontro o joão assim:
e uma calça jeans.

Um comentário: